Política de Reembolso

As políticas de reembolso só serão efetivadas se todos os procedimentos para troca, devolução, ou garantia sejam cumpridos corretamente.

Desistência de Compra

A SORRISO BALÕES restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;


Troca por mercadoria de menor valor

Cartão de crédito não é possível estornar parte de um valor da compra, para tanto quando houver diferença nos valores das mercadorias trocadas, será gerado vale compra ou vale desconto nominal ao cliente.

Boleto bancário, deposito ou transferência: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, o mesmo é realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.

Defeito de Fabricação

O cliente deverá preencher o formulário de reembolso (fornecido exclusivamente pela Central de Atendimento) e enviar para: [email protected]ões.com.br, juntamente com o comprovante de gastos. O ressarcimento do valor gasto é realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.

Produto Incompleto ou diferente do solicitado

O cliente deverá preencher o formulário de reembolso e enviar para: [email protected]ões.com.br, juntamente com o comprovante de gastos. O ressarcimento do valor gasto é realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.

Nossa política de reembolso foi Criada em 05 de março de 2022. A SORRISO BALÕES se reserva ao direito de alterar sua Política de reembolso, caso haja necessidade, mas se compromete a divulgar neste mesmo espaço, qualquer mudança.